quinta-feira, 6 de maio de 2010

As 7 pragas...

No domingo, vou correr a minha sétima maratona, em Praga. Com expectativas reduzidas, que isto não dá para mais: qualquer segundo a menos do que as 3h15m de Amsterdão será festejado como uma façanha...

Para quem quiser acompanhar a corrida ou ver o resultado, aqui fica o link: live.praguemarathon.com.
Vou correr com o dorsal n° 309.

Entretanto, as previsões meteorológicas melhoraram, parece que o sol vai brilhar e as temperaturas vão estar à altura do mês de Maio.

2 comentários:

  1. Caro Fernando
    Ficarei a torcer por si e vou acompanhar a prova pelo link que deixou. 3,15 é uma excelente marca, que me deixa "roidinho de inveja".
    Grande abraço e, mais uma vez, uma excelente maratona.
    FA

    ResponderEliminar
  2. olá Fernando
    força nesse maratona. Praga foi uma das hipóteses que coloquei para esta primavera, gostava de conhecer essa cidade tão bela. mas por motivos "ultra" não farei maratonas tão depressa. estou a torcer e tenho a certeza de que vai correr bem.
    e 3h15m, depois de todas as incidências desta época, bom !!! era cartão directo para passar a lebre, em vez de permanecer tartaruga :)
    e domingo, depois da maratona, é ficar junto a uma televisão, onde calhe, desde que na nossa aldeia global dê para ver o nosso Benfica. estarei lá no estádio a torcer e acredito nessa grande alegria, domingo pelas 20h. votos de uma excelente maratona e de um excelente domingo!
    abraço
    AB - Tartaruga

    ResponderEliminar