sexta-feira, 21 de maio de 2010

A resposta da organização da Maratona do Porto

Muito me apraz registar que a organização da Maratona do Porto respondeu com celeridade à minha interpelação.

Com a sua autorização expressa, cito a resposta dada por Jorge Teixeira, Director Geral de Eventos:

Corrobro inteiramente da sua opinião, ao mesmo tempo que lhe digo que na próxima Maratona do Porto o preço das inscrições será igual para todos, sendo que até agora temos vindo a seguir uma prática usada em todas as Maratonas e que sinceramente não se justifica, é de facto preferível colocar um único preço e é o que iremos fazer.
Também quando nos referimos aos não residentes, obviamente que nos estamos a referir a esrangeiros, mas mesmo assim, o preço irá como atrás lhe digo ser igual para todos, só que neste momento a comunicação que está já em curso desde Novembro do ano passado está assim e já nada podemos fazer.
Agradeço a sua chamada de atenção, mas creia que estamos a seguir um procedimento normal em todas as Maratonas como o faz também a Maratona de Lisboa por exemplo, mas que no nosso caso irá futuramente ser corrigido.
Sem mais, enedereço-lhe os meus cordiais cumprimentos


Com esta resposta, só me resta inscrever-me, o que farei durante o fim-de semana!

4 comentários:

  1. Inscrever-se no próximo fim de semana... ora aí está uma decisão acertada!

    até Novembro, no Porto.

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha cá um palpite que tudo se iria resolver. Quem conhece o Jorge Teixeira sabe que ele é uma pessoa extremamente teimosa quando está convicto das suas razões, mas também bastante humilde no reconhecimento dos erros. É com essa postura que ele tem trilhado os caminhos do sucesso da Corrida na Cidade do Porto.
    Cá o esperamos então na Invicta.
    Grande Abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está mais uma decisão acertada por parte desse grande senhor das organizações de corridas na cidade do Porto: Jorge Teixeira.

    Perante tal explicação, não há dúvidas que estivemos a laborar num erro ao discutirmos (no bom sentido) a minha ideia. Mas por outro prisma, foi boa esta troca de opiniões e ideias…

    Resta-me dar-lhe os parabéns pela decisão da inscrição na grande Maratona da cidade do Porto!

    Bons treinos e melhores provas!

    Orlando Duarte

    ResponderEliminar
  4. Caro Fernando;

    Gostei da resposta da organização da maratona do Porto, e foi boa a sua intervenção de forma construtiva. Também gostei das opiniões do "forum" , pois é sempre bom trocar-mos opiniões e argumentos sobre estas decisões.

    Um abraço e continuação de boas corridas!
    José Xavier

    ResponderEliminar