Este vai ser o último fim-de-semana antes da Maratona de Roma.
Como dizia o outro, estou sereno: fiz o que podia para me preparar, com as limitações inerentes a ter de conciliar a corrida com uma actividade profissional intensa e uma vida familiar, primeira prioridade.
De qualquer forma, agora é que já não há nada a fazer senão ir desenferrujando as pernas e constituindo as reservas para Roma.
E começar a pensar na próxima...
"Próxima" é aliás a palavra certa ;-)!
Inscrevi-ne na Maasmarathon, uma corrida entre Vizé (na Bélgica) e Maastricht (nos Países Baixos), quase sempre à beira rio. Será já a 10 de Maio. E não me venham dizer que não é razoável correr duas maratonas em tão pouco tempo: eu sei tudo isso, mas apetece-me fazê-lo, pronto! Será apenas para o prazer, sem quaisquer preocupações de cronómetro.
Mas depois de Roma, vai-me fazer bem voltar a uma prova mais "caseira", com muito menos participantes, uma organização menos profissional, mas com uma preocupação constante em reduzir o impacto ambiental.
sexta-feira, 13 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo Fernando
ResponderEliminarAgora só falta esperar pelo tiro da partida junto ao Coliseu e enfrentar, confiante, esse desafio.
Desejo-lhe uma excelente Maratona e, acima de tudo, que desfrute da histórica cidade.
Grande abraço.
FA
Sucesso na prova de Roma e tb na Bélgica.
ResponderEliminarMeu caro
ResponderEliminarcom uma maratona à vista e já a pensar na que segue isso é que é paixão...quanto a correr 2 maratonas em tão pouco tempo também fiz algo parecido (Porto a 26.10 e Lisboa a 7.12) e ainda bem que o fiz.
Boa recta final e bom fim-de-semana.
Abraço.
Caro Fernando
ResponderEliminarem Roma sê ... como o Fernando.
O objectivo seguinte já estabelecido: é uma vantagem, minimiza o impacto e o embate de Roma e suaviza a "pressão" intra-competitiva :)
Força nessa maratona (para já a primeira - uma de cada vez) e boa sorte.
AB - Tartaruga