segunda-feira, 9 de março de 2009

Ainda não é desta...

Acabei de receber um mail da organização do Grand Trail des Lacs et des Châteaux informando que a primeira edição vai ter lugar afinal no fim-de-semana de 19 e 20 de Setembro de 2009.
Isso obrigaria a uma preparação cuidada durante o Verão, para a qual não me parece ter motivação. Não me apetece passar as férias de Verão (em Portugal) a ter de fazer longos treinos...
Portanto, ou participo sem preparação específica ou ainda não vai ser desta.

Entretanto, estou a 13 dias da maratona de Roma. A paragem forçada por dores no joelho atrasou a preparação e tenho a sensação que o pico de forma já foi. Agora, já não há nada a fazer, já nã adianta forçar nesta última linha recta. Vou seguir o plano e reduzir substancialmente o número de quilómetros e a intensidade dos treinos.

Não vale a pena chegar a Roma exausto, não é?

2 comentários:

  1. Agora, vale a pena curtir Roma.
    Nem me fale no verão. Aqui não chove há quase um mês e os termômetros só marcam 35/39 graus. Nunca pedi tanto por chuva.

    ResponderEliminar
  2. Triste e deplorável.
    Tanta miséria acumulada.
    O ser humano no seu pior estilo.

    ResponderEliminar